Um pouco de mim

A minha foto
Maia, Portugal
Ola, sou criador de Canários de côr com o Stam 392-H tenho 25 anos, moro na Maia - Águas Santas - e tenho uma forte paixão pelos canários especialmente raças de côr. Crio canários desde os 16 anos, sou sócio do Clube independente Ornitologico de Matosinhos e participo em exposições a nivel Nacional e Internacional. Criei este blogue para mostrar alguns dos meus canários, partilhar conhecimentos e experiências com outros aficionados e sem dúvida criar amizades. Espero que gostem. Podem também visitar a minha loja de animais na Rua Godinho Faria, 77 S.Mamede Infesta

Fotos dos meus Canários

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Agata Vermelho Intenso

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog amigo,sou da cidade de BELO HORIZONTE-MG BRASIL, sou iniciante na area,Agata vermelho intenso,eu ainda terei um casal destes, na minha cidade e muito dificel encontrar.
    Abrçss

    ResponderEliminar
  2. Boa noite
    Estou a precisar de ajuda tem uns belos exemplares
    Se poder me mandar um mais fico agradecido
    Rocha.silva.filipe.ruben@gmail.com

    Cumprimentos
    Rúben Rocha

    ResponderEliminar